quarta-feira, 2 de maio de 2012

Unha 7 - Preto e Branco - A indecisão

Oi meninas...
eu sei que sou indecisa, mas essa semana eu ultrapassei os limites...
Quando se trata de unha eu penso e faço, não para muito pra pensar....

Queria fazer a unha preto e branco com alguma coisa de animal, mas fofo... cheguei até a fazer um Pinguim no dedo anelar mas aí eu olhei pro pinguim (que já ficou meio bruto e destoando da francesinha preta) e decidi que ele não combinava com minha unha... o lance foi que eu demorei quase uma hora pra decidir o que fazer na unha...

Até que no auge do meu soninho eu olhei pro meu pijaminha e vi que ele tinha tuuuudo a ver com a unha...
resultado:
Patinha de cachorrinhossssssss......

O pinguim eu vou melhorar ele para uma próxima.... rsrsrs

4 comentários:

  1. Gente, ficou um mimo!!! e a cobertura do branco ficou perfeita! quando faço geralmente fica manchado, evito branco ao máx! mas esse ficou ótimo! Parabéns Anna! Vc me surpreende!!

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus , q coisa mais fofa , e a sua cara tb né ?
    lindo demais Aninha

    Saudades

    ResponderExcluir
  3. Aninha sempre surpreendendo as amiguinhas! Amei! FIcou fofissimo! ;D

    ResponderExcluir
  4. eeeeee..... obrigada meninas...

    só para quem quiser saber... a cobertura branca é Batida de Coco da colorama... eu passei 2 vezes e ficou essa cobertura branquinha perfeita....

    n sei se é pq o esmalte já n é novinho e tenha ficado um pouco mais grosso... mas só sei q gostei mto do branco como ficou!

    ResponderExcluir